sexta-feira, 3 de junho de 2011

    Acabou a fase de treinamento. Os corpos já estão suficientemente aquecidos e o ENEA Bauru 2011 apita o começo da partida, entende?
    Os goleiros, que integram as diretorias de Finanças Credenciamento, são os únicos que podem colocar as mãos na bolada e precisam se atentar ao máximo para que nenhum furo aconteça. Além disso, sabem o paradeiro de todos que estão em campo, principalmente dos participantes - aqueles caras que estão com a bola toda.

    A diretoria de Infra, os zagueiros desse time, costumam ser jogadores de grande força e resistência. Eles mantêm uma intensa marcação com toda a estrutura e são o beque central da Cidade ENEA. 

    Já os laterais, jogadores da diretoria de Comunicação, podem ser altos ou baixos, fortes ou fracos - as características físicas não importam - o essencial é a versatilidade para se adaptar às condições do meio e fazer um belo passe entre a identidade visual do Encontro e os participantes.

    A diretoria de Atividades, ocupando o meio-campo, tem como papel principal organizar todas as jogadas do ENEA através de uma boa visão e jogo de cintura. Requer, além de rapidez, muita calma em momentos em que acaba o material, pifa o microfone, o palestrante infarta ou banda fica mais chapada que os participantes.
    Por fim, os atacantes, quer dizer, os participantes, são as verdadeiras estrelas do Encontro. São eles os responsáveis por marcar gols juntos de toda a equipe, concretizando aquilo que foi idealizado com durante meses!
ENEA BAURU 2011! FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário